Rádio Dom Fuas

Fomos à Rádio D. Fuas

Quando eu era “teenager” havia na minha terra duas emissoras de rádio, uma rádio local, Rádio Voz de Mira de Aire e outra que era uma rádio pirata, que penso se chamava Rádio Carrapito, posso estar aqui a baralhar alguns nomes pois já se passaram alguns anitos… Num tempo em que havia apenas dois canais de televisão, poder sintonizar o rádio e ouvir musicas escolhidas pelos nossos e noticias de coisas que aconteciam nas nossas ruas era qualquer coisa de fantástico e de moderno.

Fui lá à rádio uma vez ou duas porque o meu irmão tinha um programa mais o Costinha sobre Música Rock Portuguesa. Eu tinha que estar lá muito caladinho, de certo com os olhos muito arregalados a viver aquilo com uma sede de mundo que só os miúdos tem. Para além disso o meu irmão era mais velho e se me armasse em engraçadinho certo é que os meus olhos ao invés de arregalados passariam a estar húmidos… Bons Tempos.

Ir à rádio outra vez

Passaram uns anos sem ter voltado a entrar num estúdio de rádio, mas pelo que percebi a magia continua a ser parecida. Embora não fosse ao vivo porque gravamos o programa com uns dias de antecedência foi uma experiência gira ir ao programa “Nós e os Outros” do António Alves na Rádio Dom Fuas.

Muito obrigado António por nos teres recebido, foi um prazer partilhar contigo e com os teus ouvintes, os nossos sonhos e projetos para mudar este pedacinho de mundo onde vivemos.

Para quem quiser ouvir assim tipo pela noite fora deixo aqui a ligação, avisando que a música é boa e as ideias fica ao vosso critério decidir 😛

Partilha este artigo...

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest