Participar

Um movimento como o Mira-Minde só faz sentido se conseguir cativar pessoas para em conjunto trabalhar para fazer acontecer acções que promovam as mudanças que queremos ver no nosso mundo, neste caso obviamente que nos referimos ao território que engloba as freguesias de Minde e de Mira de Aire.

Cada um sabe de si e poderá escolher de que forma deseja participar (ou não) neste movimento.

Escolhendo participar, podemos sugerir 3 formas diferentes de o fazer:

1

Estar informado sobre o movimento, subscrevendo a newsletter através do Formulário que se encontra no rodapé do site, e dessa forma receber por email as noticias sobre o que vamos fazendo optando depois por participar ou não das acções que propusermos.

2

Participar no Blog partilhado como autor, podendo dessa forma escolher o tema sobre o qual acha mais pertinente contribuir, pode ser através de textos, fotografia, poesia… Só pedimos mesmo que seja uma intervenção pela positiva, quer seja valorizando o passado, quer seja partilhando o presente, quer seja imaginado o futuro. Para ser contactado para escrever no Blog, basta preencher o seguinte formulário.

Deixa os teus contactos e se preferires o teu telefone. Podemos tomar um café e conversar um pouco sobre o projecto.

Ensinamos também quem quiser colaborar a mexer na plataforma de publicação, que isso não seja entrave. O mais importante é querer participar, o resto tudo se arranja.

3

Participar na organização deste “movimento” que se pode transformar em associação ou cooperativa ou outra coisa qualquer (ainda não sabemos) trazer as tuas ideias, sonhos e ambições e trabalhar para fazer acontecer. 

Se esse é o teu caso, preenche o formulário que tem o botão vermelho 😀